segunda-feira, 18 de maio de 2020

Mudança de hábito - parte 1


Coisas estranhas andam acontecendo em Hogwarts e nem são mais ataques de criaturas: Sonserinos andam ainda mais arrogantes e grosseiros enquanto corvinos sofriam ataques vingativos em seus comunais.

Percebeu que estranho? Embora seja comum e completamente normal um sonserino se achar só porque Merlim estudou nesta casa, eles andavam ainda mais presunsoços: Isto afetou tanto Anice Delacour Marchog - diretora da casa quanto até mesmo Cas Avasarala, professor de adivinhação e ex-sonserino.

Eis que muitos alunos passaram a sair da Sala de Poções completamente desgostosos com o humor da professora Marchog. Nada estava bom o suficiente e seu humor adocicado foi visitar alguém em Godric's Hallow porque aparentemente desde o começo do ano letivo que ela anda mal do seu humor.

Enquanto isto no Comunal Corvino livros passaram a por em prática a Revolta da Sabedoria em que todos eles acertavam em cheio qualquer movimento corvino no local. Faltaram apenas mordê-los, porque de resto tudo foi feito. Foi nocaute em cima de nocaute. E ainda para melhorar a vida deles - não mesmo - suas malas e pertences foram trocados de lugar tal como a escadaria do dormitório virou um enorme escorrego garantindo assim muito trabalho para Errow Marchog na Ala Hospitalar e alguns narizes torcidos por terem de tomar Esquecelesce.

Não se sabe ao certo o motivo para esses desvarios em ambas casas, afinal Grifinória e Lufa-lufa continuam com seus humores intactos e comunais intactos. Seria alguma combinação mágica e antiga de Slytherin e Ravenclaw? Só o tempo dirá.

Estou de olho e fique você também!

Grous bisous,
Potin Fille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário