sábado, 2 de maio de 2020

E no Cubo Mágico tem...


Tem muita maledicência. Se é o que você procura, veio ao local certo. Nele a aventura além do que se pode imaginar acontece. E todos que foram sabem muito bem que aconteceu.

Para começar, chegados de outra festa - o aniversário de Lydia Van der Woodsen Boot, que se diga - todos os que compareceram adicionaram-se ao n° 50 previamente embrigados. Foi ali perto da entrada que Penélope Boot vomitou, enquanto seus amigos como Arkadius Bradley, em especial, lhe auxiliaram. Mas os demais como Samir Arrouk, Garnet Gohar, Ellie Delacour passaram dos vômitos e foram direto para a perda de limitações ainda enquanto Asturias iniciava a festa para valer.

Foi ainda com Asturias que Scott Marchog e Dennis Mackenzie empolgaram-se demais e tanto que antes do fim da festa procuraram um quarto privativo para brincar sem medo de se excederem. O lado bom para eles foi poderem curtir, o lado ruim é que obviamente eu sei de tudo que se passou ali dentro. Oh oui chérs... tudo tem um preço. De rien.

A medida que minhas dançarinas se apresentavam, e às suas músicas, o clima intensificava-se. Evelyn Schneider conseguiu escapar fina de todos os efeitos, mas por muito pouco não cai nos braços - e quem sabe boca - de Cas Avasarala. Este por sua vez entrelaçou-se com Rosalie Boot, colunista do Profeta Diário - por sinal.

Rosalie que tinha chegado com uma amiga, Oksana Gusev, a deixou vendo navios - outra que conseguiu driblar com sucesso os efeitos místicos e coloridos do Cubo Mágico. Em compensação ela, Oksana, Lydia , Akardius  e Evelyn foram os únicos a escaparem da profusão ao cubo. Noreen Nimrondell e Javier Portuondo deram tudo de si em uma pegada selvagem, repleta de pegada forte - de ambos - além de algumas ameaças de socos e pontapés por parte de guarda caça. Pura lorota, ela amou cair de boca na boca do professor de Feitiços. Ulalá...!

Dou uma nota de estrelismo especial para Nirvana Morgan que veio abraçada com a tequila - e se assim não chegou, assim ficou. Tão ousada além do arriba e abajo, ainda deu em cima de funcionários do castelo como Javier e Noreen, suas principais 'vítimas'...

Em meio ao caos da devasidão tivemos Arkadius agarrado com sua Josefa, sua pseudo namorada. Por sorte este foi o ponto mais confuso, deixando de lado a troca louca de beijos como Garnet Gohar aos beijos com Ellie Delacour que em seguida espalhou lascividade em Penélope Boot, rendida à loirinha. E ainda não contente e muito faminta, Ellie terminou a noite com Samir Arrouk. A fome da verde e prata era quase insaciável, non?

Ellie em sua defesa pode dizer que foi tudo culpa de Penélope, afinal a loirinha ousada a fez beijar Garnet e manter-se colada à Boot. Mas vamos combinar, o entretenimento estava pleno e sem nem mesmo desvios de comportamento... Nem mesmo para o comportado Edward Shanks que roçava, digo, dançava em Samir Arrouk que entre uma música e outra adentrou a rodinha de beijo triplo de Garnet, Penélop e Ellie, roubando um beijo da Delacour.

Salvas pelo bongo chamado Lydia gritando ao ver Cas e Rosalie, sua tia, beijando-se na pista de dança. A corvina despedencou do cubo mágico, mas por sorte não sofreu nenhum acidente já que caiu em cima de três ajuntadas.

Dali em diante foi uma loucura total, segredos e inseguranças expostas. Algumas eu não púde ouvir, mas outras... oui. Mas non se preocupem, ficará entre nós.

O que posso adicionar é o saldo que restou de Nirvana sem passar na seca - beijou Samir. E além dele a última a chegar à festa: Magda Schneider. Barbara encurralou Penélope, Akros desmaiou após tantas namoradas incomuns e nenhuma fixa.

Ainda tivemos uma menor de 14 anos muito infratora. O curioso foi ela achar que meus sensores não a identificariam, mas sabe como é... uma vez no Cubo, tudo fica Mágico. Barbara Lightwood, chérie, próximo ano sem poções, oui?

A melhor parte da festa foi ver Rosalie Boot arrastando os adolescentes embriagados e desmaiados para fora da festa como uma mãezona. E pelas minhas fontes, tacando dois deles em Mungus.


Ouvi dizer que vocês mal podem esperar por outra festa.
Ela vai acontecer. Nas próximas férias.

Mal posso esperar por vocês no Beco nº 50.

Grous bisous,
Potin Fille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário