quinta-feira, 9 de abril de 2020

Travessuras no Vassouras


Não era mais dia das bruxas, mas a travessura correu solta. A convite de Arkadius (Akros) Bradley várias meninas resolveram comparecer. Mahoney Mahogany, Garnet Gohar, Holly Bradley, Abigail Darmstadt, Lydiα Vαn der Woodsen, Claire Klaxfor e Mathilda Easterly.

Percebam que a única realmente mais nova fora Lydia, quartanista, que resolveu quebrar a sua quietude e se aventurar nos desafios de Akros. O rapaz começou o encontro jogando pesado: Três rodadas de whisky de fogo para cada um deles O maior detalhe é que fora ele e Abigail, a maioria presente pouco tinha bebido ou era seu primeiro porre.

Isso ficou evidente com Mahoney que gritava para todos ouvirem "EU QUERO MEU HIDROMEL", tadinha... é tão fraca para bebida que três doses deixaram-na assim. Também pudemos ver se chérie Darmstadt dando um golpe de novinha no garçom velhote suspeito - alô Ministério da Magia, temos um suspeito de assédio aqui -. Ele caiu na hora H, mas contou para meus passarinhos que em seguida percebeu que foi ludibriado.

Então ma petit Darmstadt, se não quiser pagar a fortuna que deve, não pise no Vassouras por bons anos. A brincadeira parecia que ia perdurar entre danças no colo, bodies shot e desafios cheios de verdade, quando um a um se sentiu tão cansado que deu o fora.

É o que dá quando se toma o primeiro porre.
Me pergunto se Mahoney e Garnet, ao voltarem para Hogwarts, não acharam que o Armário de Vassouras era a toca do texugo.

Vamos ver o que mais acontece nas férias, oui?

Gros bisous,
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário