quarta-feira, 8 de abril de 2020

Fofocas expressas


1. As aulas de adivinhação este ano ajudaram muitos a desvendar sentimentos e apreensões. Como por exemplo, Octavio Novack, que a cada aula tinha uma surpresa chocante. Conta-se que até agir com desobediência na sala o fez, tudo por causa de uma carta de tarot... Hum.. o que será que afligiu tanto o coraçãozinho verde e prata do rapaz?

2. Parece que após ser deixado de lado por Máiréad O'Connor, Nate Cavendish decidiu dar total atenção à Deborah MacGregor. Foram horas de ambos na Sala de Música, com aquela química tal como em Puddifoot. Será que o corvino resolveu apostar tudo que tinha na MacGregor para compensar o fora que levou da lufana O'Connor? Abre o olho Deborah...

3. E parece que Luciel MacGregor andou espalhando por ai que minha matéria sobre ele e Serenity Lissandry era enganosa. Tsc, tão novo e tão mentiroso. Depois disto, faço questão de saber cada vez mais sobre os dois, cher. De nada.

4. A avalanche que Samir Arrouk tem por Ellie Delacour fica cada vez mais em evidência. Me pergunto se a sonserina abrirá mão do seu amor misterioso para dar uma chance ao rapaz. Até onde eu sei, era um amor improvável com quase 0 chances de ser retribuído. Quem seria o alvo da paixão dela, non?

5. A amizade entre Máiréad O'Connor e Cas Avasarala é notável. Vira e mexe é possível vê-los tomar um chá no Pátio Central ou conversarem nas Escadarias da escola.

6. Parece que o antídoto de Maddie Davennot é nada mais, nada menos que o grifinório Jason Trager. Ulálá... será que o ego dela aguenta uma informação dessas?

7. Vovó Dannan MacGregor é tudo menos uma avó comum. Enquanto alguns netos a amam, outros querem passar longe. Alguns negócios da Dannan... Não me surpreendem.

8. Michael Blomkvist é um dos primeiranistas que vem se destacando em seu ano. Ele se dá bem em várias matérias como poções, herbologia e feitiços e é capaz de falar sobre isso sem tom de arrogãncia, como algumas serpentes.

9. Remi Salvatore parece estar enfrentando o seu bicho papão: Os terríveis NOM's. Sorte a dele que Benjen Solskjær tem algumas manhas e dicas para repassar.


Grous bisous,
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário