quinta-feira, 5 de março de 2020

Com um olho na fuga e outro no monitor


A cerimônia de ano letivo aconteceu há um mês, mas eu acredito que vocês gostariam de conhecer melhor os monitores que foram nomeados neste evento non? Vou ajudá-los nesta parte, a fuga fica por parte de vocês.

Grifinória
Os monitores da casa do Leão este ano são Jason Trazer como monitor e Arkadius Bradley como monitor chefe. Jason deve ser algum novo ser mágico ou ter uma capa da invisilibidade, pois pasmem: Nenhuma das minhas fontes o viu ainda. Ou seja, a Grifinória está contando - no momento - com apenas um monitor concreto. Quanto ao garçon Bradley, o setimanista vem arrancando suspiros pelos corredores e há quem jure que tem vontade de sair fora do toque de recolher só para ser punido por ele. Ulálá.

Lufa-lufa
Neste ano meninas only. Máiréad Karenina para monitora e Ramona Marchog para monitora chefe. Máiréad aparente ser morna e tranquila (quintanista) enquanto que Ramona praticamente escreveu no ar "NÃO QUERO O CARGO, ALOW?" quando ouviu seu nome ser chamado pelo monsier Basil. Vamos ver quem passará as rondas na cozinha primeiro.

Corvinal
Este ano foram Maria Colins Carbonell para monitora e Edward Shanks para monitor-chefe. Maria é norte americana e chegou este ano à Hogwarts. Me pergunto qual teria sido o critério de avaliação de Aileen Hastings para por alguém que não conhece a escola como monitor. Enquanto Edward Shanks é neutro até alguém dizer que ele é ruim em alguma coisa. Se quiser tirar ele do sério, basta dizer que ele é ruim em _______ (complete aqui com qualquer coisa).

Sonserina
E neste ano a sonserina ganhou um par de mistérios: Ellie Lefevre Delacour Marchog como monitora e Evigenia Dashkov como monitora-chefe. Estas são aquelas em que se olha e enxerga enigmas. Boa sorte para aqueles que forem pegos por uma das duas.

-
O ano está quente e promete, non?
Se depender da monitoria, ainda veremos muitos altos e baixos.

Grous bisous,
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário