segunda-feira, 1 de abril de 2019

No fundo do mar a gente encontra....?


Neste fim de semana aconteceu uma festinha organizada pela Grifinória na qual ironicamente não serviu para comemoração da casa, uma vez que perderam o jogo contra Sonserina. Todavia, festa é festa e ela tinha que continuar. Levou a todos nós para um novo mundo mágico, de peixinhos, corais, piratas e polvos falantes.

Cabelos e roupas leves, flutuação garantida. A festa em si tinha todos os elementos e comidas para ser muuuito agitada, mas o cansaço advindo dos jogos foi tanto que não levou tanta gente ao Salão Principal. Das poucas coisas que me chamaram a atenção aconteceram:

Nina Noel e Fanikitta McGrewatt gostam de comprar suas fantasias em Trapobelo Moda Mágica; Javier Portuondo é o único professor que tem coragem de ir em festas só com alunos presentes; Sereia no Copinho fez muita gente se beijar a festa inteira como Thor Odison e Hilda Trollsburg (Portuondo); Hiro Shimada quase se matou ao sair ilicitamente da Ala Hospitalar (alô AH, cadê a segurança?); Jean Wasserkaffe gosta de dançar tanto que foi até o fim da festa; Videl Pyrkagià chocou a todos com sua fantasia de sereia enforcada com saco plástico - sinistro - e só apareceu na festa para dançar uma música.

Ainda vimos também a fantasia criativa de Cassus Verlac; a dança caliente entre Fanikitta McGrewatt, Steven Glinn e Javier Portuondo num tango a três (que rendeu um beijão entre Steven e Fani); Muita gente dançando de ladinho graças ao Sanduíche de Siri; Robin Trafalgar vestida de Água Viva, ainda bem que não queimou ninguém; Mantis Malkin arruinando a pegação de Hilda e Thor com um trenzinho; Herman Van Hudsen bancando o bad boy sonserino aka 'eu sou tudo de bom, não brinca comigo garoto'; Chansey Oak conseguindo uns beijos no fim da festa e Finnick Wong tendo uma dr - com quem não vi - no meio da festa.

E olha que essa festa não foi a mais badalada de até então, mas... hum.. muita coisa aconteceu, non?

Gros bisous,
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário