segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Depois do veneno vem a verdade?




Well, well, well... depois daquele jorrar venenoso de uma tentativa de fofoca da tal Veritasserum, eu realmente esperava algo mais dela. Creio que a queridinha não conseguiu aguentar as pontas. Chamar aquilo de fofoca? Ah, ma chérie, você lia fofoca de quinta, sinto informar. Vamos à retrospectiva do baile de inverno: Todos muito bem vestidos? Oui! Quem estava fora de Hogwarts queria entrar? Com toda certeza. Não sei o porquê de Venetia Presley não abrir as portas para nós, reles mundanos não alunos ou funcionários, mas agora já foi e não dá para chorar mais. Dos acontecimentos da noite podemos destacar:

1) As valsas com bonecos de neve graciosos que serviram de par para muita gente;
2) Os professores Thomas Piketty (a comentar mais em breve) e Lucy Rocher no que parecia ser uma DR daquelas tensas e intensas;
3) As apresentações sexy e fofinha dos alunos. Sei que a semi-veela Maria Heeten torceu pescoços alheios e causou amontoamentos - no dia seguinte - na Ala Hospitalar. Causa: Torcicolo.
4) Rohan Elroc e Aurora Cristallinum sendo os penúltimos a saírem do baile num momento estranho e curioso após uma guerra de bola de neves - dentre as quais quatro bonecos foram desfeitos...
5) Anice Dellacour sozinha, mas vendo e observando tudo (adivinha quem me contou tudo isso? Oui, oui, foi ela!)

Sem contar que o Chapéu Seletor funcionou de estrela cadente no alto da árvore de natal. Aliás, alguém sabe me dizer o que houve com ele? Bebeu whisky de fogo ao contrário? Fumou dinheiro dos duendes? Acho que nessa só Merlim sabe! Conto mais nas próximas!

Bisou, bisou,
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário