segunda-feira, 25 de junho de 2012
Um doce de luxúria
Parece que Ludwig Fitzgerald não se contentou em ter o coração partido por Jude Black. Em não encontrar sua cara metade [ai que brega] ou em ter alguém para dar uns pegas. Serve qualquer um, ele é usavel mesmo, que o diga Jude Black. Ou Miguel Monteiro ou ainda Mist Scaghisi. Quem seja em seu passado, isto não me importa.
Com ou sem namorada, ele quer, ele luta para ter. Sam Evans se fez de bom moço, respeitável e seguidor da moral e dos bons costumes, mas se entregou ao beijo logo depois que Ludwig o beijou. Sem contar que antes das aulas em Hogwarts começarem foi visto que Serena Tsukino, em um breve encontro com o ex-sonserino loiro, gostoso, acende-fogueiras, o selinhou demoradamente no Willow Buddy.
De certa agora a cabeça da namoradinha dele, Selene alguma coisa está em fogo e já que ele é um acende-fogueiras, trate de não tocá-la. Ele provou e gostou do doce lufano. Mas depois se penalizou com o velho 'oh, meu Merlim, o que estou fazendo?'. Você faz e não sabe? Eu observo e te digo: Traindo a sua namorada com lufanos.
Agora quero ver quantas e de quem serão as cabeças que rolarão. Ah.. Ludwig Fitzgerald, agradeça à Serena Tsukino por ter dado ao Sam o primeiro gostinho lufano. Se não fosse por ela na Festa da Potin, ele nem teria se aproximado de você. Opa, desculpe Mamma... deixei escapar mais um segredo.
Baci,
Dolce Vita
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário