quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vergonha alheia, monsieur Godric?


Do romance entre Galileo Clouder e Faith Scarlett muitas coisas restaram. Para começar os ciúmes e frustração maluca e mal escondida de Diana Cromwell em não ser a escolhida pelo grifano. A segunda coisa foi a fama para lá de divulgada de Faith antes dela se recolher com Galileo.

Sabe-se que ela beijou meio mundo do castelo dentre eles Lobo Lupin {Cecília Muller tendo um ataque em quantos segundos?}. A garota fez a limpeza geral entre bocas para escolher uma só no final. E querem saber? Ela não escolheu apenas a boca de Galileo se é que me entendem... corria aos cochichos, mesmo com o castelo às ruínas, que a lufana estava esperando uma cria do galinho. E que ela mesmo deu um fim à cria. Aborto aos 14 anos? Que decepção para a nobreza de um filho de Godric, nem impediu a moça de fazer esta loucura?

Então da imagem de desfrutável e rodo mágico para monogâmica, Faith e Galileo constituiram o casalzinho quase 10. Aonde isso vai parar? Espero que não seja com mais um aborto num dos banheiro da escola.

Bisous,
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário