quinta-feira, 3 de maio de 2012

Formada e livre?

Ulá-lá eu acho que non. Eu passei o ano inteiro, ou resto dele calada. Mas as minhas comparsas fizeram questão de amedrontar o casal.. ou seria trio quanto a descoberta de seu segredo. Tudo bem que nosso objetivo não foi encontrado, mas como j'adore Paris, ela me deu um presentinho de férias: Um dos melhores flagras que eu poderia ter.

Oui, oui, mes amour eu sei exatamente do que estou falando. Viggo Elessar e Rachel Connelly juntos no restaurante francês Le Deux Magot. Até ai ex-aluna e professor, nenhuma suspeita, correto? Mas e quando o namoradinho dela, Miguel Huttier surge do além e se une aos dois, tudo que tentamos flagrar passa a se encaixar. Viggo e Miguel notadamente discutem e Rachel, cooperando com seu amado Huttier, dá o touche final no professor de duelos et au revoir para suas esperanças.

Ou como outros preferem dizer: Balde de água fria. Para quem ainda não ligou os pontos, eu sussurro claramente: O affair de Rachel Connelly nada mais era que o professor de duelos para anos avançados, Viggo Elessar. Agora de quando até quanto eles mantiveram esse caso, és a pergunta que fica. Pois oui, oui, mes amour, ela bateu a porta na cara dele e preferiu ficar com o jovem ao seu lado. Me pergunto agora se a boba Connelly ainda acha que irá ter a amizade deste professor, porque decididamente passar um Diffindo no amor dele por ela num restaurante em Paris e na frente do atual não me parece garantir chances nem mesmo de um breve cumprimento.

Ps: As fofocas não param por aqui. Esperem e mais chegarão.

Gros Bisous,
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário