segunda-feira, 5 de março de 2012

Raio e revolta


Com o sumiço do ex-diretor Griffith e a saída de Silas Necroraven do castelo, algo estranho aconteceu: Um raio caiu... provavelmente na Floresta Proibida. Se os desinformados ainda se perguntam o porquê do provavelmente, saibam chérries, que houve uma completa revolução no castelo. Ok, ok, revolução nem tanto, mas animais e manadas deles invadiram a escola.

Barretes vermelhos, unicórnios, diabretes e até, de novo, uma acromântula! Quem estava no Pátio Central sabe muito bem como é estar no meio do olho de uma invasão mágica. Gabriel Vaughan, que foi um dos atacados pelos animais que invadiram o castelo, sabe tão bem que foi parar em Mungus por conta de quatro costelas quebradas. Pelo menos, Arya Angellie foi vê-lo e o fez mais feliz. {oui, oui.. adoram fofocar em hospitais!}.

Quanto à acromântula, quase que a corvina Jane Foster vira jantar de aranhão. Por sorte dela a professora Lindsay Parker apareceu na hora certa. Mas a verdadeira heróina foi a corvina Gabriela Knutzhorn que matara a senhora aranha queimadéssima.

Nas Masmorras alunos como Mist Scaghisi, Jefree Crawsford e Alena Blavatsky foram pegos de surpresa pela manada! Apesar de nenhum deles sofrer grandes danos não é todo dia que se vê unicórnios dentro da escola.

Até os animais se incomodam com a presença do ditador.. digo, de Necroraven. Os inquisidores foram 'aconselhados' a torturar mais os alunos... o que está por vir é o que me faz ficar atenta todos os dias.

Bisous,
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário