terça-feira, 27 de março de 2012

A outra


Ele sempre se disse apaixonado por Rachel Connelly. Sempre se jogou quase que literalmenteaos seus pés e sempre cercou a corvina, este ano sétimanista e monitora chefe, para tanto permancer ao lado dela como por ser 'apenas' amigo da mocinha. Quem adivinhou quem é, ganha um beijo!

Miguel Huttier e a expressão 'sempre' andam casados. O que não se casa na minha cabeça é como ele tem a audácia de dizer que ficou com algumas meninas como se tivesse ido comprar uma vassoura na
Artigos de Quadribol. Desde quando transar é apenas ficar? Ashley Bridgeport que o diga. A sonserina sextanista está de prova para confirmar que exatamente dois dias antes dele se encontrar com Rachel Connelly no Hyde Park e declarar o seu amor novamente, ele se encontrava na cama entre os lençóis com ela, Ashley.

Isso é mesmo amor cego e devoto? Ah... eu acho que não. Não da forma como ele alega ser. Mas se Rachel Connelly prefere acreditar e se deixar guiar por mãos atrevidas de um dono impassível, bem, ma chérie tudo que lhe digo é: Boa sorte.

Bisous,
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário