quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Torneio Mortal: A vingança do leão


As provas deste Torneio Quadribruxo de 2059 não foram nada fáceis. A primeira, como já relatei, foi cheia de animais selvagens e plantas malucas. A segunda foi mega extensa expondo os campeões de cada casa ao cansaço físico e mental. Porém a ganhadora da segunda prova trouxe alegria à casa Sonserina, pois Angel Melchizedek, quarto anista, conseguiu vencer a prova.

Mas a terceira prova certamente ficará marcada na mente de vários. De todos e principalmente na de lufanos e da família Pevensie. Aquele em qual a maioria apostava todas as fichas, na última etapa da última prova acabou morto por um Dragão Rabo Córneo. É certo que já havia se prejudicado muito na segunda fase que aconteceu no Lago Negro, mas sua morte foi sobretudo inesperada. Vicent Pevensie morreu em plena prova e quem acabou ganhando o Torneio fora Justinne Bringtown.

Se bem que eu achava que seria Angel Melchizedek já que Justinne havia ficado para trás nas últimas provas e só ganhara a última. Porém, pegou o troféu, venceu. Agora... não querendo ser errada com o morto Pevensie, sua morte foi a vingança do leão da primeira prova que morreu inocentemente. Oui, oui. Pensem comigo: Ele era um Pevensie, todos sabem que Pevensies e leões só faltam se amar juntos. Ele vai e mata o leão, coitado, de repente e sem precisar. O que o leão faz? Mata ele também. Uma mão lava a outra.

É.. eu sei o que vão dizer: Potin sua horrível, mas eu não estou nem ai. É minha opinião e ponto! Quando foi dado como morto, Lucy De'lacroix desmaiou no Salão Principal, Rebeca Pevensie se recusava a falar dele no passado e lufanos choravam. Até Nina Noel que estava com seu namorado, Sebastian Scabbia, assistindo ao torneio se abalara!

Mas voltando para Justinne, parabéns chérie. E parabéns aos tempos prósperos da Corvinal... aproveitem enquanto dura... porque a prosperidade é boa, mas não dura para todo sempre.

Bisous,
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário