segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Primeira prova: Jardins Suspensos!
E quem não estava ansioso para saber qual prova seria hoje? Após o anúncio dos campeões no Salão Principal, deu-se início ao Torneio que faz todos tremerem. De medo ou de emoção. Para a surpresa de muitos alguns, a sonserina quarto anista Angel Melchizedek foi a escolhida da casa de Sonserina pelo Cálice de Fogo e não Alysson Hoprick como muitos pensavam. Mas.. o Cálice conhece aqueles que põe, ou não teria escolhido Harry Potter também.
Enquanto todos nós apenas observavamos seguros em cada arquibancada, os quatro campeões percorriam jardins. Fossem eles da Floresta Amazônica, Cordilheira dos Andes, Everglades ou do Serengueti. Eram todos repletos de armadilhas, animais e criaturas mágicas, algas assassinas e plataformas repleta de possibilidades. E claro, o prêmio de cada um.
Ao longo da prova pudemos comprovar: Angel Melchizedek e Justinne Bringtown quase foram visitar Merlim em sua morada espiritual. Afinal de contas, Angel se queimou, machucou, foi atacada por leões e ainda perdeu um dedo. Para todo o sempre. Já Justinne logo no começo da prova ficou com a perna mancando, depois escapou de trasgos e quase morreu com barretes vermelhos sedentos por sangue corvino. Isso é que é gostar de azul, desculpe a piada infame e de humor negro... mas non consegui evitar!
Para a sorte dela, a oração a salvou. Mal as algas assassinas quase a levaram novamente. Por muito pouco não teríamos pelo segundo torneio consecutivo uma corvina entre a vida e a morte ou completamente morta. Porém o que me chamou a atenção também foram os meninos: Vicent Pevensie e Pietro Mckinnon. Primeiro porque estavam mais vivos que as moçinhas e segundo porque.. quem diria.. que a vingança de Pevensie contra a grifinória se manifestaria numa morte surpresa do leão. É chérie, vão lembrar disso para todo sempre.
Quanto à Pietro, acabou caindo no lago errado.. depois de tudo aquilo! Quem merece? Ninguém! Aliás, meus parabéns à Lufa-lufa que conseguiu ganhar a primeira prova em primeiro lugar! Isso serve para fechar matracas e parar dedinhos de algumas cobras e águias, non? Parabéns, monsieur, Pevensie. Matou o leão e matou a prova!
Agora esperemos que todos se recuperem com suas costelas de volta ao lugar, cabeças sem sangrar e.. eu diria dedos todos na mesma posição, mas isso deixaria Angel muito triste. Pardon, ma belle!
Bisous,
Potin Fille
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário