quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Augustus Storm cabe em cada saia justa!
Ser homem e medibruxo numa escola repleta de meninos e meninas nem sempre pode ser algo que podemos chamar de agradável.
Primeiramente quando alunas mensturam e tem que se explicar que aquilo não é uma hemorragia grave e, o melhor de tudo, dar as primeiras lições de como se usa um absorvente. Isso já havia acontecido à Augustus Storm quando Susan Renesmee passara por essa fase, mas para a sorte {?} dele.. todos os anos várias menininhas passam pela mesma coisa. Foi o caso de Chelsey Stanford, grifaninha, que correu para a Ala Hospitalar com as conhecidas fortes dores e pensando que poderia.. quem.. sabe morrer.
Mas tio Storm é uma figura paternal por natureza {ou não} e conseguiu explicar tudinho para a menina. Porém e quando tem-se de explicar que um passarinho morreu? Ai entram os cuidados da figura paternal extra, como foi no caso de Calvin Shinra que teve de aceitar que Merlim quis o passarinho só para ele. Ai ai.. e ah! Claro, não se esqueçam do sonserino que preferiu a morte a tomar poções esquisitas que tio Storm tentou medicar.
E no final.. não conseguiu fazer o sonserino primeiro anista, Klaus Laurent tomar nada. É.. mes chéries, dos três o menos constragedor a ser escolhido. Ou não? Seja como for.. me delicia saber que ainda virão várias menininhas a descobrirem-se mocinhas e meterem Augustus Storm, ex-pegador em tempos de escola, em muitas saias justas.
Bisous,
Potin Fille
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário