Após muitas cartas de leitores pedindo e almejando por uma entrevista com nosso chérie Morfeu Servolo eis que Evangeline Ogden foi até ele entrevistá-lo. Prestem atenção no anúncio que ele fez quanto à Melinda Lamóglia.
R: Eu não criei o Purifissismo, eu o moldei. O Purifissismo é uma ideologia milenar, que existe desde muito antes de Salazar Sonserina eu apenas a adaptei para os dias de hoje, lhe dei um nome, formulei metas, pesquisei sua atuação historia... É uma ideologia que sempre enfrentou muito preconceito, mas estamos conseguindo aos poucos, avançar com a luta que nós consideramos justas. Depois da CMI eu sai da liderança do movimento e quem está atualmente no comendo é Julia Asther. Eu apenas a aconselho quando ela precisa de mim.
2) Eu fiquei sabendo que Melinda Lamóglia vai muito ao hotel Cassiopéia. Não teme que ela esteja gastando o seu rico dinheirinho a toa em vez de ir para casa cuidar de seus filhos não?
R: Eu não sou rico. E eu e Melinda não estamos mais juntos. E não temos filhos juntos. Nunca tivemos.
3) Então quer dizer que Julia Ashter é a sua amante? Então o filho dela é seu filho? Mon Dieu! Por isso que Melinda Lamóglia se separou de você. E além da Julia como amante, a Lucy Teach ainda é sua amante? Ou é a Francis Remy? Ou você é tão másculo e forte que dá conta das 3?
R: (risos) Nenhuma delas é minha amante. Não tenho amantes até por que não sou casado. Mas não foi sobre isso que disse que iriamos conversar...
4) Não? Oh, desolè monsieur Servolo. Já que Julia Ashter, que não é a sua amante por não ser mais casado, é a nova líder do Purifissismo, o que pretende fazer agora, solteiro e lançado à própria sorte? Juntar-se a algum outro movimento? Tornar-se empreendedor?
R: Dirigir a Sonserina. Como sempre fiz.
5) E vai morrer só fazendo isso? Não pretende se casar e ter filhos novamente? Vai apenas esperar ser vovô o quanto antes e pronto, findar a vida?
R: Não... Eu pretendo me casar novamente sim. E ter mais um filho. Um garoto. (desconcertado)
6) Quer dizer então que monsieur Servolo não quer fechar a fábrica? Mon Dieu, que sensação! Pode ter certeza que assim que isso sair em Potin Fille a sua fila de pretendentes e concubinas vai triplicar. Acredita que o fato de ter regido um movimento tão sério quanto o Purifissismo tenha interferido em alguma idéia de possuir uma concubina?
R: Não. Não não. O Movimento Purifissista não se trata de promoção pessoal. Para nenhum dos membros. É uma luta ideologica, as unicas mulheres que esperamos conseguir são as interessadas em contribuir politicamente com o movimento. Entendeu mocinha? Será que podemos er... minha vida pessoal não é tão interessante.
7) Então quer dizer que também sofre de baixo autoestima, uma vez que não acha a sua vida pessoal tão importante. Tem noção do quanto isso pode e deve afetar as suas relações pessoais? Por isso mesmo que apesar de se dar perfeitamente bem com a sua filha Dakota, seu relacionamento pai e filho com Ariel é ligeiramente tempestuoso. Isso deve vir de sua mãe, relações maternais definem tudo no futuro, como o trouxa Freud já dizia. Aliás, acredita que Freud pode responder o porque desta sua criação ideológica considerada racista e facista?
R: Minha relação com meus filhos, com minha familia é muito boa. Na verdade é a melhor possivel, as vezes brigamos, mas somos muito unidos... E sobre o Movimento Purifissista ser racista e facista, é só uma questão de opnião e acusação. Não é necessariamente verdade, é apenas o que algumas pessoas acham.
8) Certo, obrigada pela atenção e uma última pergunta, feita por Denji Squall, 17 anos, 7º Ano, Grifinória: Como você se sente voltando a ser adolescente? É um sonho de muitas pessoas. Poderia responder, por favor?
R: Sim poderia. Eu sinto falta da minha barba e da minha altura, quando eu voltar aos meus trinta e tantos anos usarei barba por um mes. Estou me sentindo mais paciente tambem, mais tolerante e infelizmente menos responsavel. voltar aos meus tempos de Durmastrang me fez entender melhor meus filhos, estou me dando melhor com a Dakota. Até que foi uma experiencia boa, apesar de tudo.
E.O.
Potin Fille
Nenhum comentário:
Postar um comentário