terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Da luta ao sabor da vitória


Desde sexta feira que movimentos estranhos aconteciam em Hogwarts, até que no sábado vários alunos contararam que foram guiados por Fordie Sullivan através de túneis e corredores estranhos para então se depararem com bonecos de cera. Quase, por muito quase nosso mundo acabara. Mas graças aos alunos e sua força conjunta todos estamos aqui, ainda.

E para completar o sabor de vitória, na cerimônia de encerramento a Lufa-lufa mostrou a que veio, coisa que muitos senão todos que não fossem lufanos duvidassem do que ela era capaz: Ganharam a Copa das Casas com 994 pontos, deixando Sonserina para trás por causa de 202 pontos. Corvinal, surpreendentemente, não ficou no zero. Isso é bom non? Bervely Bane era outro, mais humano, mais pessoa. Mais ser! E com certeza julgara necessário deixar Hogwarts viver. Isso é bom non?

O Salão Principal se encheu de amarelo e preto enquanto vários sonserinos torciam o nariz e resmungavam baixinho: mais ganhamos no quadribol.. mas fora apenas um jogo e não um campeonato. Agora a Lufa-lufa se reaquece assim como toda a escola que ganha gana e vontade pelo sabor da vitória. Aposto, por Merlim, que em 2053 a Copa será, no mínimo, muito disputada. Que o leão, o texugo, a águia e a cobra se preparem: 2053 será o ano mais disputado de todos! O início de uma guerra competitíssima! Boas férias chéries!

Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário