terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Tentativa de homicídio coletivo?


Normalmente procuram nos aconselhar a ser amigos de nossos ex. Ex paqueras, ficantes, amigos e mesmo até namorados. Mas Pierre Schwanner não me parece disposto a isso com seu ex Fellype Halliwell. Devo lembrá-los que depois que Guilherme Snape, nosso atual diretor de Hogwarts, descobrira o caso do sonserino Pierre com Fellype, lufano, o rapaz não vinha aparentando boa aparência. Só apenas quando realmente se distânciou, de vez, de Fellype.

Agora nunca soube da rapidez do amor se converter à religião do ódio. Humm.. interessante. Interessante mais é saber que non só Pierre quis matar Fellype, como muitos outros alunos. O que esse Fellype tem que atrai tanto ódio? Seja o que for, mon chérie, livre-se logo deste "amuleto".

Tudo ocorrera no lago quando de repente começaram a afogar o lufano no lago misterioso e gélido da escola. Imagine se ele fosse devorado por sereianos? Todos os presentes iriam parar em salas do ministério e seriam quem sabe réus de um homicídio doloso, ou tentantiva dele. E, me admira saber.. Daniel Grings estava lá. Aliás, ele quem fez com que Fellype afundasse no lago.

Para a sorte de Fellype, Penélope Castillo chegara a tempo de lhe salvar daquele barbárie. Outro grifano, mas dessa vez do lado de Fellype, Jonathan Pierro tentava atacar Pierre. Interessante.. isso me rendeu um fofoca. Desolé mon chérie Fellype, mas até que isso é bom... para mim.

No fim o lufano conseguira sobreviver.. Hogwarts também tem seus perigos internos, além de lobinhos e Floresta Proibida. Mon Dieu! Já sinto a adrenalina à flor da pele!

Bisous,
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário