O relacionamento desses dois começara no fim do ano passado de forma repentina e informal. Olívia Malfoy Pendragon e Henry Potter, ambos sonserinos, começaram a namorar de forma rápida e supreendente. Surpreendente também fora o fora que levou ao fim do namoro dos dois ao final da primeira festa do HHC { em mais uma de suas edições}.
Enquanto Carol Servolo trocava beijos com Austin Grindelwald devido a velha brincadeira da garrafa {roda, consequência ou verdade}. O que a ausência não faz hã? E a carência tb?! Grandes tentadores! Oui!
Repentina Olívia agarra-se com Austin, voando sobre o rapaz {que aliás é transferido de Dursmstrang} e logo depois querendo voar sobre Carol, mas lógico ma chérrie non deixou. Mais uma aposta: Strip. Olívia topa, Olívia faz. Olívia agarra, Olívia beija. Olívia, Olívia...
Chega Nate Snape e Olívia traça! A garota estava em fúria entorpecida.. por quais entorpecentes? Dois em uma mesma noite, em um mesmo local... {a platéia vai à loucura?}
E então.. o momento mais esperado: A descoberta do corno! Se bem que.. hum.. mon Dieu.. fora uma descoberta mais atropelada de todas.. Olívia, Olívia.. Cambaleante {o que a bebida non faz?!} ela encontra Henry no lago. Gol. Ela lança a direta das diretas: "Te trai, não quero mais você. Vc não é homem de verdade". Pobre coitado, pobre chérrie Potter.. que frase mais crua e dura hã? Já podem imaginar a reação do rapaz, oui?
O que ele respondeu? Resposta de corno: "Vc não me merece, nunca me mereceu. Vc não tem sentimentos, Olívia! Vc é a mais nova puta de Hogwarts! ". Ora ora chérrie, não seja rancoroso.. afinal de contas.. o que a bebida não faz?
Bisous,
Potin Fille
Nenhum comentário:
Postar um comentário