sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cobras gigantes + gás do sono = ?


Ontem a noite no lago fora perceptível uma estranha se não louca cena: ataque à lufana Agnes Khadija por uma desconhecida {ainda não descobri seu nome, ainda!}. Pelo que deu para se perceber, ela procurava por Augustus Storm, corvino que vive andando por Hogwarts na companhia não só da lufana em questão como da tb corvina Michelly Fox.

O que será que monsieur Storms possui para um ataque assim tão de repente? E como toda lufana, protetora e amiga, Agnes acabou pagando o pato e levando uma baforida de gás do sono. Logo depois a mulher-desconhecida se transforma em uma grande cobra branca {anaconda, diga-se de passagem} e desaparece após adentrar o nosso Lago Negro.

Pelo visto.. a estória é sombria não é? E pelo visto, ma chérrie Snake, eu vou logo lhe descobrir o nome. Logo após o sumisso dela, o corvino Storm aparece e faz um dramático "achar a amiga desacordada e pensar que a mesma morreu". Mon chérrie, non precisa ser tão dramático.. afinal.. Agnes ainda estava respirando oui?

E mon Dieu! Vcs não irão acreditar.. aliás monsieur Guilherme Snape. O que vc diria, chérrie, se eu lhe contasse que a monitora da sua casa fora vista beijando um lufano no lago? Antes Miguel à Pietro?
Huum.. perguntem a Delilah.

Gros Bisous,
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário