sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tudo em vermelho


Atualmente Hogwarts vem tendo dias tediosos, nada para se fazer além de ler notícias catastróficas do Profeta Diário e ou meus leques por ai. Confusões a parte {a maioria causada por grifanos.. novidade?} e silêncios e algumas Dt's por ai nada de novo e espetacular acontece em Hogwarts.

Mas eu, Potin Fille, não quero deixar as coisas assim. Por isso, mes chérries, proponho-os algumas medidas. A primeira é um festival. Oras.. Hogwarts que eu saiba nunca tivera seu festival. E nada melhor que os próprios alunos fazerem um. Mas em vez de todos caminharem para a única e exclusiva vertente na qual todas as festas acabam, que tal criar desta vez alguma festa que se distancie um pouco disso? Afinal de contas assim todos poderiam participar e Alec não teria {tanto} como podá-los.

Festival do morango. Festival tudo em vermelho. Tenho certeza de que os grifanos {especialmente eles} amarão ver a sua cor amada posta e exposta por ai pelo Salão Principal ou a cozinha da escola. Pq vcs mesmos não fazem tal festival? Criar apenas um dia ou dois para comer tortas com morango, chocolate e abóbora? Receitas bruxas é o que não faltam. Se reunam e começem, basta querer. E se algum monitor ranzinza aparecer? Guerra de comida me parece uma boa. O que acham chérries?

Acho que muitos aqui adorariam ver aquele monitor intrometido melecado por tortas e morangos. Principalmente se forem sonserinos. Oui? Então ai está a minha primeira proposta.

As outras logo virão. Assim como as fofocas.. espero.

Bisous,
Potin Fille

Ps: Se puderem melem Alec ou Sabrina por mim. Oui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário