quarta-feira, 13 de maio de 2009

Recado em off

Bem gente como muitos sabem, Hogwarts se separou e cada uma foi para seu lado. Eu escolhi meu lado e estou indo com a nova Hogwarts construir e continuar a nossa história. Vamos à algumas considerações sobre o assunto.

  • Para àqueles que vi muito dizendo que quem ia para a nova Hogwarts ou estava cuspindo no prato que comeu, era um ingrato ou estava querendo puxar o saco de Bia, eu aviso logo de antemão que antes que este pensamento venha a permear suas belas cabeçinhas.. não, eu não estou cuspindo no prato que comi nem estou puxando o saco de Bia, mas adiante direi pq.
  • Àqueles que sempre desejaram pôr seus fofoqueiros à mostra terão suas chances na velha Hogwarts. Capitão Nemo e cia estarão com sinal verde, azul.. cor do arco-íris.
  • Àqueles que falaram mal até umas horas sobre a escolha de um ou outro.. e muitos repetiram: "o sujo falando do mal lavado" {sim, mal lavado é separado não junto gente! u_ú}, sinceramente... vcs nem têm noção do que falam. Ambos estão no mesmo patamar. Erraram, acertaram, foram e voltaram múltiplas e diversas vezes. Muitas fases se passarão com ambos ou a alternância deles na adm e vários de vcs em Hoggy então é muita abobrinha falar aquele ditado monótono e chato quando se tem ausência do que falar e adjetivar.

Agora a explicação.

Pq Potin Fille está indo para New Hogwarts?

Pq meus queridos a velha Hogwarts está cansada, afundando. E mesmo que se crie um novo mundo bruxo {dessa vez da própria velha Hoggy} o clima de existência antiga e quase em decadência ainda pesará sobre nossos ombros mesmo que de forma indireta. Além de que as tramas e fatos que cercam a todos parecem rodar em círculos. E minha esperança nessa nova Hogwarts é a de, além de sentir a brisa do frescor do recomeço e do friozinho na barriga, as pessoas sejam incentivadas a construir algo novo, a fazer tramas que valham a pena e acima de tudo que saiam do círculo vicioso besta do qual se faz aparecerem em manchetes de fofoca, como aqui na PF.

Com a promessa de Bia e da nova direção de novas regras e mudanças, nova lista de feitiços e acima de tudo nova realidade { por mais que continuemos de onde paramos}, eu venho a acreditar que começaremos com melhores jogos pq por trás de nossos fakes há nós, jogadores, que provavelmente a grande maioria que se mudar para New Hogwarts carregará consigo o valor de ser a mais nova geração que no futuro será a velha guarda e o exemplo de bom jogo, recordações memoráveis e tramas insuperáveis que virão nós mesmos agora.

Por isso aos que ficam na velha Hogwarts, lhes desejo sucesso e bom jogos. Aos que vão comigo, vamos construir tramas consistentes, elaboradas. Sabe Gossip Girl, a série televisiva? Eu, toda vez que a vejo, fico louca para poder fofocar com a Potin algo do tipo que se passa em GG: amizades, traições, decepções e reviravoltas. E é isso que está faltando para o nosso jogo voltar ao normal. Não só, como dizem, a putaria é o mais interessante. É interessante, sim eu concordo, mas não preenche todo o vazio que existe agora.

Então esta é minha declaração.

Meus queridos leitores.

Maíra

2 comentários:

  1. Boa sorte na nova Hoggy então. ;)
    Até Potin. ;)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na nova Hoggy então. ;)
    Até Potin. ;) [2]


    (O mano falou o que ia falr. Por isso que estou copiando G.G')

    ResponderExcluir