segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

O beijo (in)direto!


Era uma amistosa tarde de verão e dentro da Dedosdemel acontecia algo parecido com um feijãozinho mágico dentro do pacote: era doce e amargo, louco e infantil! Dois meninos, cujos nomes apenas consegui o primeiro, vivenciaram uma experiência enriquecedora e cheia de constrangimentos. Mais para o Bryer que para o Gazi Baba!

Aparentemente Bryer nunca tinha ouvido falar sobre beijos indiretos. Gazi fez o favor de explicar (se você não sabe, chéri, é como beber na mesma garrafa), mas para Bryer aquilo era demais. Até o gato azul felpudo ficou surpreso com o comportamento enlouquecido aka Draco Malfoy quando via Harry Potter se dando bem. Percebendo ainda o desconhecimento cultural de Bryer, Gazi Baba lhe mostrou a diferença gritante entre beijos. E foi sem baba, há testemunhas!

Tanto foi sem baba do Gazi que o próprio Bryer gritou para até quem estava fora da loja pudesse ouvir VOCÊ ME BEIJOU! Pelo menos a partir de agora, ele sabe o que é um beijo direto. E Gazi, o sem baba, ainda lhe deu mais uma aula: era um selinho! Vemos aqui agora que Gazi será requisitado em aulas sobre beijos, pois ele deu um verdadeiro aulão.

Bryer em seu auge de indignação pegou seu pirulito de volta e se empirulitou rapidamente ao sair da loja. Acredito que veremos Bryer neste próximo ano letivo procurando sobre o assunto na biblioteca. Favor não o intimidarem, ele precisa aprender!

Gros Bisous,
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário