quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Encontro Improvavél
Quem diria que um dia veríamos Viviane D'Avalon e Adelle Delacour compartilharem amigavelmente a mesma mesa e conversarem, além de tomarem um chá juntas?! Eu fiquei tão surpresa quanto vocês agora, mes amour. Pois bem! A convite da sacerdotisa as duas se encontraram em Madame Puddifoot para um chá com direito à tortas. Segundo fui informada, Viviane D'Avalon declarou 'sossego para Adelle' ao dizer que agora uniu-se à Trystan Blanchard (professor de transfiguração e avô de Isabella Blanchard, além de grande amigo de seu ex-marido Lucianus Van der Woodson}. A veela se fez de rogada, ao que me pareceu, e disse que nunca, jamais, houve nenhum intriga entre ambas. Ok.. e Merlim usava calça quadrada cheia de bolinhas que sorriam animadas. Mas deixemos isso como 'acreditado'.
O fato é que agora Viviane D'Avalon e Adelle Delacour se declararam boas amigas e colegas de trabalho. Me pergunto o que deve passar na cabeça de monsieur Lucianus Van der Woodson ao saber disso {se já não sabe} uma vez que Trystan convivia com Viviane e ele em Gales. Eu quero acreditar num romance inesperado e sem histórico, mas aquela pontada que eu vejo na testa do Lorde é quase imperceptível. Não acham?
Aliás, pontada segunda seria se Adelle resolvesse ficar com seu colega/amigo/temtudoparaumromanceésóquerer Lamark Blavatsky. Quem teve o privilégio de ter alguém no Baile Blanchard soube que o Lorde de Gales ficou ocupado demais {há quem diga que ele preferiu mesmo ficar em casa a ir com a senhorita Delacour ao baile} e Adelle e sua reca, digo, família feliz foi ao evento com o monsieur Blavatsky.
Para mim os dois dançaram belamente e se merecem. Até a numerologia comprova que o relacionamento entre os dois é ÓTIMO. A soma de Adelle Delacour é 1 e um, como meu caro sarge deve saber, significa "Apaixonado(a) e indomável, superciumento(a)". Enquanto que Lamark Blavatsky possui o número 7 e significa "Misterioso(a), faz tudo para satisfazer o(a) namorado(a)." Ou seja... PERFEITOS um para o outro. O pior cego é aquele que não quer ver. Abra o olho monsieur Blavatsky e corra atrás da sua felicidade.
Mas se mesmo assim a cegueira aplacar a sua felicidade, o segundo caminho é Cecília Mandrágora, rica e solitária. Quem quer amor e dinheiro?!
Bisous,
Potin Fille
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário