quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Potin entrevista: Ludwig Fitzgerald


Ansiosos ou não, aqui vem mais um alvo: Ludwig Fitzgerald que a cada ano que se passa se destaca em sua casa lembrando-nos Javier Portuondo e lufanos de sua época como Hellen Deverux, Rebecca Cloud, Matt MacWeal e Sissy Salles. Prontos para as enormes respostas?

Potin Fille- Atualmente quer ficar com alguém e não consegue?

Ludwig Fitzgerald- Olha, eu tenho uma pessoa já, Miguel, ravino, quintanista. O engraçado é que a pessoa com quem ficaria além dele já até tive chances de ficar (Lowell), mas não, não troco aquela águia por nada, ela me serve e muito bem servido. {apesar de como eu, Potin, muitos sabem que na festa de Gabriel Vaughan, Ludwig foi beijado pelo monsieur Vaughan e não recusou}

PF- Para quem você diria umas verdades? (Não vale o Silas)

LF- Sem sombras de dúvidas a Lyra Snow, vulgo “Urubu ravino”. A queridinha ta se achando a cereja do bolo, mas espero que ela saiba que mal faz parte do açúcar do glacê. Só porque deu uns beijinhos no meu Miguel, esta achando que pode tirar onda.. Então amiga, tenho uma coisa a te dizer: Você beijou, mas quem come sou eu, mil beijos. Ah, claro que não podia deixar de citar o Jhonatan Keller, sim meus amigos, posso ter gostado dele um dia (pessoalmente eu acho que estava cego ou com falta de um rumo, por que né.), mas apenas acho que ele teve o que mereceu no ultimo ano. Fica tentando “heterizar”, mas não passa de uma passiva flop encubada. O coitado ficou entre três e acabou sem nenhum e ainda estou pegando um dos pretendentes dele. Procurou um rabo de saia por plena falta de opção, ou acha que ninguém sabe que ele ficava tentando se engraçar com alguns grifanos? As fofocas correm soltas, amigos. E por ultimo e não menos importante, os inquisidores, simplesmente por que resolveram mexer na comida, isso mesmo, COMIDA de Hogwarts, me poupe! Olha, venha mexer em tudo menos na mesa de um lufano, ok? Isso é falta de baguete no... Espero que saibam que pode tentar tudo, mas a gente da um jeito de enrolar sempre.

PF- Quem merece vários elogios?

LF- Miguel Monteiro, sem dúvidas. Acho que apesar dos erros ele tenta ser sempre o melhor e isso é muito válido. E tem mesmo que ser só uma pessoa? Queria tanto elogiar Beattrix, Mist, Lowell, Mabel, California, Aurora, Thunder, Ren, Rhoda, enfim, todos os lufanos que fizeram este ultimo ano valer a pena e batalharam ao meu lado como todo bom texugo e o time de quadribol inteirinho também que se esforçou e deu o sangue na partida, vamos colocar aquela escola para baixo no ano que esta por vir, a vida desse pessoal esta precisando de um pouquinho de amarelo, é.

Rapidinhas {Ui}

PF- Qual o seu estilo preferido de roupas?

LF- Visto o que me cai bem, nada muito chamativo, uma bermuda e uma blusa simples estampada.. eu gosto mesmo e de abusar mais no inverno, sabe? Viajo nas combinações dos sobretudos e nas variedades de cachecóis, gosto de misturar umas cores mais alegres nesta época, apenas pra contradizer um pouco aquela coisa de ter que usar tons fechados, tipo verde musgo ou vinho.

PF- Após uma noite de festas e bebidas intensas com quem você acordaria ao seu lado sem se lembrar do que aconteceu na noite anterior?

LF- Neferet, sem dúvidas. E quem gostaria de lembrar, né? Não é qualquer um que tem coragem de enfrentar aquela medusa albina.

PF- Após uma noite de festas e bebidas intensas com quem você acordaria ao seu lado e se lembraria de tudo, com prazer, do que aconteceu na noite anterior?

LF- Miguel Monteiro, aquilo tem uma pegada que, céus!

PF- Nome de um professor que você pegaria sem pensar duas vezes?

Poderia dizer Vaughan, mas como eu já peguei, acho que o professor de Historia da Magia, Adam Wood, seria uma boa. E que boa! (Desculpa Miguel)

PF- Alguém que precisa urgente mudar (de estilo, atitude, etc)

LF- Arwen Gauthier, sério, desde que a conheço ela só se jogou mesmo em uma das nossas primeiras festinhas, depois disso traumatizou geral. Amiga, sem grilo, ok? Vamos nos divertir mais, beber, rir, viva a vida meu amor!

PF- Se você pudesse ter tudo que quisesse, o que teria?

LF- Teria Dragão, ser dono de uma reserva de animais mágicos também poderia ser uma boa. Juro que também não reclamaria se tivesse um “O” na maior parte das matérias dos N.O.M’s e N.I.E.M’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário