quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Potin entrevista: Cindy Magus


E fechando o ciclo de entrevistas de hoje, Cindy Magus dá o ar de sua graça e nos conta tu-do!

Potin Fille- Nos seus tempos de Hogwarts com quem você quis ficar e não conseguiu?
Cindy Magus- James Kingger e Sam Salvatore. Eu nunca demonstrei interesse abertamente por eles, então talvez por isso não tenha conseguido.

PF- Atualmente quer ficar com alguém e não consegue?
CM- Não. Eu realmente tô bem mais sossegada do que quando eu estudava em Hogwarts, sabe? Não estou interessada em ninguém, mas se estivesse, eu acho que conseguiria.

PF- Para quem você diria umas verdades?
CM- Ninguém. Não sou de guardar rancor e sempre que preciso falar alguma coisa, falo na cara mesmo. Depois a raiva passa, porque não vale perder tempo com gente insignificante nem citar seu nome nos seus leques.

PF- Quem merece vários elogios?
CM- Louise Woodstand, da Grifinória. Fala sério, ela é uma fofa! Aluna dedicada e meiga, sempre disposta a ajudar. Quando penso em Hogwarts, logo penso nela. Ouvi que ela é monitora agora, aposto que está fazendo um ótimo trabalho.

Rapidinhas {UI}

PF- Qual o seu estilo preferido de roupas?
CM- Elegante e básico. Porém não sou do tipo “escrava da moda”, visto as roupas que gosto, independentemente do estilo. O importante é ficar confortável.

PF- Após uma noite de festas e bebidas intensas com quem você acordaria ao seu lado sem se lembrar do que aconteceu na noite anterior?
CM- Caleb Baudelaire, porque errar duas vezes é burrice, né?

PF- Após uma noite de festas e bebidas intensas com quem você acordaria ao seu lado e se lembraria de tudo, com prazer, do que aconteceu na noite anterior?
CM- A lista é extensa. Vejamos... Eu acho que gostaria de recuperar o tempo perdido com o James e o Sam que eu já citei, e bom... Eu também toparia ter uma noite de recaída com o A.J. Goyle que está namorando, aliás... (risos) e Ethan Black. Também pegaria o Frank Yasu. Ah, já falei no Javier Portuondo? Me gusta. E pegaria também todos os Lupin que são maiores de idade.

PF- Nome de um professor que você pegaria sem pensar duas vezes?
CM- Chuck McLaffery, aliás, eu ouvi falar que ele trabalha no St. Mungus, e bom... Se eu cruzasse com ele numa das alas... (risos) E o diretor da minha amada Grifinória, Seth Crane. E como eu já citei antes, pegaria Marcus e Heitor Lupin.

PF- Alguém que precisa urgente mudar.
CM- Não sei. Convivo com pessoas ótimas e que me fazem muito bem e não quero que elas mudem nunca. Quanto aos outros... Bom, o resto é resto.

PF- Se você pudesse ter tudo que quisesse, o que teria?
CM- Eu estou satisfeita com a vida que levo, por mais clichê que possa parecer. Eu só gostaria de ter meus pais e minhas irmãs aqui, comigo, porque as coisas ficaram realmente difíceis depois que eles se foram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário