Toda moeda tem dois lados. Todos sabem disso, mas será que todos sabem reconhecer as duas faces da mesma moeda em todas as situações? Eu digo que non.
Exemplo, clássico, claro, atual e justificativo? Morfeu Servolo e Melinda Lamóglia, claro! Quem mais seria? Vamos a uma análise maravilhosa que garantirá, eu mesma espero, um bom desfecho? Ulá-lá.. minha pena roxa treme só de saber o que vem por ai. Preparados?
Lado Coroa: Morfeu Servolo.
O que temos aqui é o que já sabemos. Um homem forte, sexy, o sonho de toda garota e mulher, aquele que está nos seus sonhos mais calientes e picantes, porém ele justamente domina seus sonhos por ser difícil (demais..) de ser pego. É um pai carinhoso, traiu muitas vezes e foi traído uma vez, mas de forma dolorosa, oui?
Afinal, tudo não passava de beijos, creio eu, amassos quentes e quem sabe um quase lá. Nada de filhos. Dúvidas? Perguntem orgulhosamente à Lucy Teach, aliás, ela é o calcanhar eterno de Melinda Lamóglia. Mon Dieu... e quem disse que os professores não tem vida emocionante?
O que vem acirrando os ânimos entre Morfeu e Melinda são os filhos que ela tivera com Le Fey. Coração ferido, orgulho mal engolido ou decepção insuperável? Seja o que for, ele nunca vai esquecer que a sua esposa o traiu tão bem para ter filhos com outro.
Lado Cara: Melinda Lamóglia.
Melinda sempre foi muito centrada, isto é tão certo quanto batatinha frita gordurosa em feira trouxa. Mas venhamos e convenhamos, quem gostaria de saber que seu namorado-noivo-marido te trai com quase todas as bruxas da região incluindo uma docente do seu trabalho?
Lógico, isso a deixaria louca da vida. E se a vida é uma moeda, que a devolvamos na mesma moeda para o outro. Dito e feito, Peter Le Fey cruzou seu caminho no tempo certo e filhos nasceram. Creiam mes chéries, que Peter Le Fey nunca teve boa reputação nas bocas de fofocas bruxas. Já quase casou-se com uma princesa francesa, quase já membro da realeza, quase.. quase vira rei, quem sabe. Mas Peter, de certo, não ama ninguém.
Não que eu não adore Peter Le Fey, muito pelo contrário, mas tenho de admitir, chéries, ele não é o cavaleiro que vem montado no cavalo branco e com a espada em punho para salvar Melinda Lamóglia da sua torre de traições. Acidente de percuso, talvez, mas nem eu culpo Melinda pelo seu envolvimento com Peter.
Ele é envolvente, sagaz, gostoso e apreciavelmente encantador. E olhe que agora ele vem fazendo a linha Gordon Burbage e Igraine D'Avalon e está de casinho com uma aluna lufana.. nome? Vou deixá-los curiosos, por enquanto.
Lado Moeda Completa
E como fica tudo no final? Uma grande bola de neve, oui oui.. mas o que deve acontecer agora? Huum.. não sou adivinha, mas posso ser conselheira. E por mais que isso tudo me dê uma fofoca enorme, para o bem de mes amour terei de dizer: Esqueçam-se.
Morfeu Servolo andando nas ruas de Hogsmead vê Peter Le Fey com o que deveriam ser seus filhos. Sabe o que ele deve fazer? Continuar andando, não tem ninguém ali.
Melinda Lamóglia vê Morfeu Servolo com Lucy Teach ou com outra mulher. O que ela deve fazer? Continue andando, você foi casada com ele, ostenta esse título invejavel eternamente e ainda conseguiu pisar, triturar e desestruturar o Diretor da Sonserina mais sexy de todos os tempos.
Nada que um golpe na segurança de um homem não faça. Golpe não no sentido de 'ah, sua vadia', mas golpe no sentido de a melhor estratégia que você, ma petit leitora, pode usar se um dia quiser acabar com a raça de um homem que você ame e ele te trai.
Potin Fille
Ps: Matem-me.. se conseguirem me achar, mas por mim Lucy Teach ou abandonava Marshall e vivia sua história de amor com Morfeu Servolo de uma vez por todas. Ou.. Marshall continuava seu marido e a deixava ter Morfeu como amante.
Ps²: E Melinda? Esbanjava mais ainda sua linda forma e graça, deixava vários homens aos seus pés e aprendia legilimência. Oui. Porque assim ela saberia de toda e qualquer porcaria que ele aprontasse e depois.. castigo nele!
Nenhum comentário:
Postar um comentário