quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Dos jardins ao fim
Após dias tranquilos em Hogwarts, todos sabem que vários ataques simultâneos ocorreram no castelo. Mas vamos aos detalhes dos fatos? Por exemplo, alguns poderiam saber que no ataque nos Jardins, Trasgos Montanhenses atacaram Elladora Sartre, Jullyer Barry, Johanna Milaihova, Shauna Brocklehurst, Olivia Winifred, Theodore Severo, Emmeline Chevalier, Helena Deverux e Kattelyn Delancyé.
Enquanto todos atacavam os trasgos e Elladora corria um risco maior que outros Theodore apenas observava. A caça guardas tratava de organizar o ambiente e contando com a ajuda de Helena, tomava conta de todos ali. Shauna desmaiou, mas logo fora reacordada por enervates. Por sorte os que ali estavam conseguiram matar os trasgos.
Simultaneamente na Floresta Proibida algo malígno apoderou-se do corpo de Loki Wei que só conseguira voltar a sanidade graças ao nosso estimado diretor Menescal. Já no Pátio Central aconteceu o ataque de um grifo irado. Alunos como Harilal Anirudhha, Prue Halliwell, Theodore Severo {de novo?!}, Annelise MacWeal, Liza e Emmeline Chevalier, Chelsea Burbage, Angie Wilton, Eragon Hersign, Denji Squall, Russel Heinz, Helena Deverux e Kattelyn Delancyé {de novo?! [2]} estavam presentes.
Para má sorte de Katte, que neste dia estava decidida a sair da cabana de caça guardas e andar todo o castelo para tirar o atraso e sair do sedentarismo, o grifo ignorara todos os pré ataques e voara em sua direções, alguns contam que fora justamente em seu rosto. Resistente Kate conseguira se manter ali. O grifo foi embora, mas que apareceu logo depois fora um arpéu, que logo acertou Theodore, apesar de vários ataques de outros alunos à criatura. Prue também fora acertada. Ao fim todos acabaram saindo do Pátio por ordens de Kate.
Porém mais algumas pessoas depois pisaram naquele local, uma delas falecidas. Tristan Pendragon carregado por Elladora Sartre que tivera a ajuda da professora de poções Rachel Remy. Nos campos quem defendera a escola contra as sephiras Yesod e Kether foram os nossos estimados docentes: Dercy Gonçalvez, Silvetty Montilla, Rachel Remy, Godric Yaxley, Bernard Sartre, Marcus Lupin e Hector Ambrosian. Parabéns a todos aqueles que defenderam nossa amada escola! Ainda bem todos ao fim se tornam heróis.
Potin Fille
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário