Sabemos muito que agora em Hogwarts é comum ver rapazes gentis, cavalheiros e extremamente.. charmosos? Estou falando, deste último, em eufemismo, pois sabemos todas nós que eles dão em cima, mesmo, mas da forma mais educada possível. Eu dou em cima, mas eu sou educado.
Caso este de Chace Havier.. engraçado.. ele me lembra Tristan Pendragon e Jake Grings. Será que os meninos seguirão esta tendência? Huum.. veremos. Chace é o típico educado, bom moço e galanteador. Oui, oui.. ele tentou tanto que conseguiu namorar a sonserina Melissa Harmony, mas até que durou um tempo maior hã? Tudo acabou quando o rapaz brigou com um certo sonserino chamado Rodrigues {que ama aprontar} e adivinhem só? Melissa comprou a briga. Oui, mes chéries. O feitiço, quero dizer, a namorada do feitiçeiro se virou contra ele. Diferente e inesperado? Certamente.
Non só para nós como para ele também... pobrezinho. Fora esnobado e mesmo fingindo-se de cavalheiro, tentou um dia no cais do lago morder à la Edward Cullen, aquele personagem do romance trouxa de sucesso, o pescoçinho de sua suposta vítima que pelo visto tem medo de vampiros. E de chupões também. Chateou-se com ele a ponto de deixá-lo no cais e ignorou-o, além do que ele fez ou tentou fazer com Rodrigues, na Ala Hospitalar. Imaginem, mes chéries, que Melissa ficara tão impressionada com a quase mordida-chupão que fora parar na Ala Hospitalar e passara um bom tempo sob os cuidados de nossa atual curandeira, Callindda Flourte Du Lac, que aliás também mandou o rapaz, Chace, pastar fora da AH. A ala hospitalar non é local de romances.. oui, oui. Mais sim, de seringadas e poções.
Até lá tudo bem, Chace perdera a namorada por causa do sangue quente e ainda tentou se matar! Tentativa desesperada, non é mesmo? Mas se matar-se como irá arranjar namorada ou reconquistar Melissa. Olhe, mon garçon, se Melissa non gostou do seu beijo vampiresco chupão certamente non gostará de ter como namorado um fantasma. Pegue leve, levante a cabeça e olhe para a frente. Viu? Tem estrada! Muitaaa!!
Enton, mon Dieu, deixe esta besteira de se matar de lado, isso é besteira. Ou se quer realmente se matar peça a um neo comensal. Dê-se de presente de ano novo, de 44 para 45 d.V, para um deles. Tenho certeza de que non irão recusar.
Gros Bisous,
Potin Fille
Nossa, muito bom seu Jornal, parabens.
ResponderExcluirJulia Asther.