|
Vestido de noiva de Isabella Blanchard
feito por Madame Malkin's
|
Acho que mes cheries se recordam de quando, moi Potin, relatei sobre os casais da atualidade, correto? Dentre eles eu apontei com firmeza: Lucianus Van der Woodson II e Isabella Blanchard e Javier Portuondo e Aileen Hastings. Firmes e fortes... talvez. Mas, como alguns escritores gostam de dizer "Um romance linear não é romance". E eu gosto de dizer "Um romance sem idas e vindas não é um romance". Ou pode ser... mas algumas dificuldades irão enfrentar ou enfrentaram.
Mas não vamos ficar filosofando, vamos aos poucos fatos que eu tenho: Alguma coisa aconteceu entre Lucianus II e Isabella. Quem não sabia, eles não vieram a se casar como num passe de mágica de um lindo conto de fadas. Non, non... ao que tudo indica, Isabella foi atrás do ex-namorado, Javier Portuondo que àquela altura parecia ter terminado com Aileen Hastings. Dali algo aconteceu e durante uma festa no Underground ambos foram vistos, Isabella e Javier, juntos e depois de um tempo numa cabine à sós, brigados e aos prantos.
Enquanto isso Lucianus II era o novo bebum da bruxidade. Foi visto em todos os cantos sempre muito bem acompanhado! No Três Vassouras estava com Natália Fontana e Paz Portuondo {esta é outra que gera outro assunto.. ulá-lá!}; Outro dia no Willow Buddy com Ramona Marchog; em outra vez no Cabaré Amortentia com Anice Delacour {também tenho o que falar dela.. Mon Dieu!}. Até ai tudo bem... algumas insinuações aqui e ali, risinhos, encontros com pessoas diferentes, reencontros. Normal, tranquilo. Mas ai vamos para onde? Ah... oui. Ye Olde Cheshire Cheese. Lucianus II está lá numa noite a mais regada de bebidas quando conhece Frankie Grimaldi. Ambos tem aquela conversa de 'ai minha tragédia é pior que a sua', 'ah droga a sua é pior, venceu' e pulam para 'lamba meu pescoço com sal e beba sua tequila'. Tem quem diga ainda que eles saíram juntinhos de lá. Juntos e muito bêbados. Eu preciso dizer o que acontece com pessoas que tem esse tipo de situação? Ok, sempre temos os novos inocentes: Posso lhes dizer que não acaba em dormiram separados.
Ah, mas além disto ele disse e todos ouviram: Isabella está grávida. Dele! E havia traído-o com Javier. Mon chérie, merci por confirmar minhas suspeitas. Como eu amo pessoas bêbadas que adoram falar! Porém voltemos aos fatos. Javier e Isabella de certa domiram juntos, ela trai Lucianus II, ele lambe pescoços com sal alheiamente e as duas famílias acham por certo o que? O que? Eu ouvi casamento? Acertaram! Bem vindos ao século XXI em que mulheres grávidas a gente sana o problema casando-as!
Eu sei, eu sei.. bruxidade conservadora me vaiando. Mas desde quando eu realmente me importei com a repercussão das minhas palavras? Jamais. Desde 2035 e aqui estou lépida e fagueira. Então recapitulando: A ex-namorada grávida transa com o ex-namorado dela e depois é aceita pelo traído porque a família pressionou-os a se casarem para abafar, certamente era o que acharam, um suposto escândalo. Mes chéries, o escândalo mesmo foi tudo isso. Ah e claro non esqueçamos de uma pomposa cerimônia com as múmias da bruxidade conservadora saltitando para lá e para cá, sendo recepcionados em País de Gales, castelo em que o Diretor de Hogwarts habita com sua esposa e filhos e netos quando não se encontra em Hogwarts.
Quem não conseguiu ir deve se perguntar: Como foi então? Eu respondo: Cheio de luxos. O que mais vocês esperavam? Fadinhas, hipogrifos, Salão Principal encantado para se mover, mesa farta de comes e bebes e noiva com um vestido lindo o suficiente para fazer qualquer um jurar que ela não tinha barriguinha. Ah e quem os casou, pomposo, fora Lorde Lucianus Van der Woodson, o Lorde dos Lordes. Porém ao final do casamento me perguntei que poder religioso ou legal o Lorde de Gales possui para oficializar casamentos bruxos... posso estar desinformada, então me informem, merci!
Ai quando todos pensam: "Bom, acabou." Eis que surge Javier Portuondo com quem? Aileen Hastings à porta do Salão enquanto os noivos dançam a valsa. O Salão parou de respirar por seis segundos. Ninguém acreditava e nem mesmo a noiva, que mesmo que não quisesse, demonstrou o famoso 'não acredito' pela sua expressão enquanto que seu então marido tinha a tonalidade 'ora, ele por aqui'. Comum, comum... incomum é o ex-namorado com quem ela traiu o atual marido traído lambedor de pescoços com sal comparecer com sua ex-affair e agora.. affair de novo? Por Merlim que bagunça!
Foi aquela troca de olhares, inclusive entre Isabella e Javier. Mas como Lucianus II estava de costas, o que os olhos não vêem o coração não sente... ops.. agora ele verá{?}. Ah! E para chocar mais ainda agora, o padrinho do noivo foi.. Frankie Grimaldi. Ela mesma! Com quem ele saiu embebedado do Ye Olde. O pescoço que ele lambeu era o dela hein? E fica no ar: Será que ele casou, beijou, disse "sim, eu aceito" tendo a mulher com quem ele de certa transou ali ao seu lado e não, senhores, não estou falando de Isabella. Então, não fiquem tontos, vou resumir:
Aquela que recebeu a lambida salgada no pescoço foi padrinha de casamento do noivo traído e futuro pai, cuja mãe de seu filho ainda lançou olhares para o ex-namorado com quem ela traiu o então marido de poucas horas{?} após dizer 'sim, eu aceito' com quem ela dançava naquele exato momento. E não esqueçam da ex-affair presente! Mon Dieu, se fosse combinado ninguém acreditaria!
Isso só não perde para a confusa história de Louis Blanchard com Sarah Fontana e Sabrina Scabbia, mas em termos de triângulo amoroso a filha seguiu quase os mesmos passos do pai. Aliás, ela seguiu! Pois quem não se recorda Louis ainda chegou a casar-se com Sabrina que ficou grávida dele e depois perdeu o filho de Blanchard enquanto ele não sabia com quem desejava ficar de verdade. Na época eu torcia pela Sarah, porque todos viam a vivacidade perante os olhos de ambos ao se verem. Em nome do amor verdadeiro, vivaz e com sal, por favor! {Lucianus II, chérie, não se empolgue: foi apenas com sal, não envolve nem tequila e nem limão}.
Outro caso também confuso e envolvendo Blanchards e Van der Woodson foi o caso entre Viviane D'Avalon, Lorde Lucianus e Trystan Blanchard. Após retornar de uma viagem de cinco anos {que fizera repentinamente}, Viviane retorna e encontra o marido Lucianus com uma affair: Adelle Delacour. Sem chances, na época, de retorno com o então ex-marido Lucianus, Viviane e Trystan juntam-se e formam um novo casal da bruxidade alta classe. Foram por volta de cinco anos casados, mais ou menos eu acho que então o romance entre Lucianus e Adelle acaba e Viviane e o Lorde acabam por retornar o relacionamento e Trystan Blanchard volta a ser um homem viúvo, apenas. Então oui, mes amour, Viviane já foi casada com o melhor amigo de seu marido e pai de seu filho, Faramir. O que o orgulho sonserino não é capaz de fazer? Afasta até casais. E como ambas famílias tem orgulho sonserino nas veias...
Então antes que me digam: Potin, essa história de amor de Lucianus II e Isabella deu muitas voltas até que terminassem felizes e com um filho.. eu lhes digo: Podemos tapar o sol com a peneira para evitarmos escândalos, mas os raios de sol ainda passam pelos furinhos. Louis tinha convicção de que o amor de sua vida era Sabrina e deu no que deu. Quero ver até onde a convicção de Blanchard grávida irá. Enquanto isso a torcida por Jaileen continua? Saberemos!
Gros Bisous,
Potin Fille