Já ouviram tal ditado mes chéries? Antigamente navegadores trouxas em seus navios sempre que encontravam-se em calmaria marítima temiam o que viria a seguir: Uma tempestade destruidora, raios, trovões e violência contra eles mesmos causada pela natureza.
E eis que minha calmaria quase que eterna, para muitos, quando volta trás consigo também algo peculiar: Uma tempestade. Pois bem, eu sei bem que ano passado em Hogwarts calmarias não houveram, exceto a minha de me abster dos fatos. De desaparecer com os leques fofoqueiros e fazer com que muitos ou quem sabe todos pensassem que eu havia pulado do navio.
Enganaram-se, marujos! Mais uma vez... Meus desaparecimentos non são coisas raras em meus tantos anos como fofoqueira e como em meus tantos anos como tal, meu retorno é quase sempre turbulento. E a turbulência ao meu ver, non vem apenas de meu retorno, mas também de tudo que nos cerca e rodeia. O que teria Hogwarts para atrair tantas crueldades e atos maléficos.. pessoas maléficas?
Simples. Vocês sabem non é? Um ponto de bondade e pureza ofuscante. Quase ao todo ofuscante.. já que eu estou por aqui e sou conhecida por nem sempre trazer as melhores notícias e fofocas.. e por também ser destruidora de relacionamentos, famas e situações. Porém se eu não fosse assim, mes chéries.. eu non seria quem eu sou. E eu sempre serei.
Potin Fille