quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Inércia jovial


Ultimamente em Londres é de se notar o grande.. hum.. como podemos dizer.. insucesso de algumas festinhas. Se é por falta de pessoas, música ou empolgação, vai saber qual deles é o principal problema das decadências de sextas, sábados e domingos à noite. Filhas de por exemplo Fany Hilary ou Hanna Potter não seguem a mesma linha que as mamães e dão de 0 x 10 na festa. Zero para elas e 10 para suas mamães que ainda hoje continuam fazendo das festas as mais animadas e agitadas de toda Londres, Paris ou ainda Milão.

Mas o que haveria com a alegria jovial atual? Se não é a música e a boa conversa o que levantaria o astral dos pimpolhos candidatos aos mais novos pontos de sucesso das festinhas e raves do mundinho bruxo? A empolgação de uma lesma correndo de um caranguejo seria muito maior e empolgante que a deles. E os temas das festas?

Ahh.. mon chéri, os temas das festas estão cada vez mais desgastados e enjoados. Que falta de originalidade. Qualquer trouxinha que se preze já foi ou já vez algumas festa do tipo: 'Luau', 'rave', 'vamos encher a cara', 'churrasco' e por ai.. cada uma pior que a outra. Eu sei que até sermos bruxos, somos todos trouxas [apesar de alguns aqui continuarem trouxas mesmo depois de começarem a ser bruxos, mas fazer o que né? Isso se chama vocação].

Em vez de fazer festas temáticas bruxas, temas trouxas rolam soltos há anos.. mas também.. para que originalidade se as turminhas ou são bebês demais para animar uma festa ou mesmo sendo maiores vão derrubá-la de todo jeito? Isso é que eu chamo, chéri, de inércia jovial. Espero que o espírito festeiro de Hoggy contagie-os logo.. ou então.. Adeus festinhas animadas.

Bisou mon chéri,

Potin Fille

Um comentário: